Os quadrinistas Angeli, Laerte e Rafael Coutinho e o editor André Conti estiveram em transmissão ao vivo nesta terça, 11 de julho de 2017, para falar sobre a Baiacu, projeto editado pelos quatro.


(OBS: o vídeo deste post corresponde ao conteúdo que foi ao ar pelo Facebook, sendo que a conversa começa em torno dos 17min40s)

A Baiacu é um experimento para a elaboração de uma revista, que nasce a partir de uma residência artística na Casa do Sol (mantida pelo Instituto Hilda Hilst) e de atividades realizadas pelo Sesc SP. Dez dos artistas participantes estarão nesta imersão de 15 dias (9 a 24 de julho) e outros quatro escritores farão colaborações externas, todos eles com o objetivo de criar e produzir histórias em quadrinhos, ilustrações e textos.

Participam da residência: Eloar Guazzelli, Fabio Zimbres, Pedro Franz, Juliana Russo, Rafael Sica, Mariana Paraizo, Gabriel Góes, Laura Lannes, Power Paola (Colômbia) e Ilan Manouachse (Grécia). E colaboram ainda os escritores Bruna Beber, André Sant’Anna, Daniel Galera e Anna Claudia Magalhães .

No mesmo período, os artistas realizam uma exposição e se alternam em uma série de oficinas, bate-papos, workshops e demonstrações, realizados tanto no Sesc Ipiranga quanto em ambiente digital. Fechando o processo, a revista será publicada em novembro, em edição impressa e digital, pela editora Todavia.

Rafael Coutinho, Angeli, Laerte e André Conti falam sobre a Baiacu
Rafael Coutinho, Angeli, Laerte e André Conti falam sobre a Baiacu

Para saber mais sobre a Baiacu, visite o site oficial do projeto.

Angeli, Laerte, Rafael Coutinho e André Conti em transmissão ao vivo sobre Baiacu, novo projeto de quadrinhos
Classificado como:                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *